quinta-feira, junho 25, 2009

(felinos)

Adoro animais. Tudo o que não seja insecto e rastejante. E porque agora temos espaço e condições, adoptámos dois gatinhos - o Tola e a Nikita. O João gostou deles e eles gostaram do João - o mais importante. Sejam bem-vindos!

(Agora só tenho que fazer um esforço para me lembrar de fechar a tampa do portátil porque hoje já tivemos andanças e desconfigurações no teclado. :o))

quarta-feira, junho 24, 2009

(madeira)

Fui à Madeira para ver flores e foram poucas as que vi. Diz-se que a Madeira é um jardim, mas não correspondeu às expectativas... Paciência. Valeu pelas mini-férias passadas a correr, pela companhia e pelo bolo do caco. E pelo bafo a poncha. Valeu porque afinal não é impossível viajar com um bebé de 14 meses. Agora precisava mesmo era de umas férias a sério.

quarta-feira, junho 17, 2009

domingo, junho 14, 2009

(espera)

A impaciência.
É sempre a impaciência que me turva.

sexta-feira, junho 12, 2009

(lover)

Estou a derreter com calor. Detesto esta sensação. E só me lembro de ti. És um totó.

quinta-feira, junho 04, 2009

(o alfaiate)

Há blogues e BLOGUES. E este é um BLOGUE. Sou suspeita porque é o cantinho de um amigo de longa data. Mas deixo o ser - suspeita - quando sai um artigo sobre o seu trabalho na Time Out Lisboa e quando é convidado para ir à Sic Mulher e à TVI 24 para falar, entre outras coisas, sobre o Alfaiate Lisboeta. Não posso esconder que estou imensamente orgulhosa dele. Desconhecia esta sua faceta de fotógrafo e o seu dom para a palavra escrita. Sabia apenas que gosta de pessoas e o resultado está à vista. Nunca havia comentado no blogue dele porque não percebo nada de moda nem de estilo, mas o post de ontem foi direitinho ao meu coração. Mais do que o estilo descontraído, os slings e os chapéus, fiquei presa nos sorrisos. Os sorrisos de uma família feliz. Recomendo vivamente que passem pelo Alfaiate Lisboeta e que dêem uma vista de olhos no serviço público que nos é prestado e pela humildade e despretensão da pessoa - e amigo - que está por detrás da lente. Gosto tanto que merece destaque nos meus dois blogues.

quarta-feira, junho 03, 2009

(...)

Burocracias e mesquinhices... não é comigo. Estou com uma neura sem tamanho...