quarta-feira, janeiro 28, 2009

(neura)


Não suporto pseudo-profissionais incompetentes.
E posto isto, tenho que arranjar urgentemente uma forma de expressar a minha raiva. Engolir sapos dá-me cabo do estômago.

terça-feira, janeiro 27, 2009

(sex(y) song)

Apetece-me esta música. Hoje estou para aqui virada.

segunda-feira, janeiro 26, 2009

(ser)


"Parem um momento para pensar no que é verdadeiramente importante para vocês - não pelos cânones de quem quer que seja, mas pelos vossos próprios cânones. Retirem as máscaras que usam todos os dias e encontrarão um ser. Um ser que não pode ser fechado dentro uma caixa. Um ser que não é bom nem mau - apenas um ser. Um ser que quer existir, que quer aprender, que quer apreciar. Um ser que quer apenas ser."
(Maharaji)

quinta-feira, janeiro 22, 2009

(rapidinha)

Andei a pensar e a fazer contas e decidi concretizar mais um sonho que estava pendente há 2 anos. Inscrevi-me num curso intensivo profissionalizante de Massagem Ayurvédica. Juntamente com outra formação que estou a fazer, implica passar muitos fins-de-semana fora de casa até Julho.

terça-feira, janeiro 13, 2009

(intuição)

Às vezes gostava de poder não lhe dar ouvidos.
Outras vezes gostava apenas de estar enganada...
... mas parece que as entranhas não mentem.

sábado, janeiro 10, 2009

(capricho)

O Pai Natal não me trouxe uma coisinha destas. Se calhar esqueceu-se, é da idade.
Mas eu queeeeeero...

terça-feira, janeiro 06, 2009

(sugestão)

Num simples passeio pós-natalício pela Bertrand e com alguns euros no bolso deparei-me com o novo livro do Nick Hornby. Ignorei todos os livros de medicina alternativa, espirituais e de pediatria que tinha estado a espreitar e nem pensei duas vezes. Dinheiro bem gasto. É leve e divertido, lê-se em 3 noites. Tenho 3 livros dele (com este faz 4) e quem não se lembra de pelo menos ter visto em filme o Alta Fidelidade ou o Era uma vez um rapaz. Pois bem, foram escritos por este senhor que tem um sentido de humor que me agrada e que me faz rir dos nossos pequenos dramas do dia-a-dia. Dizem que é um livro direccionado para adolescentes. Se assim é, eu ainda sou adolescente e recomendo a leitura.

segunda-feira, janeiro 05, 2009

2008

O resumo de 2008 mais resumido que este cartoon é impossível!
Comecei o ano como a imagem da esquerda e acabei-o como a da direita. Mas feliz. Muito feliz!
Agora resta-me lidar com os kg a mais (leia-se perder 5 kg) e, quem sabe, repetir a aventura ;o)