sexta-feira, dezembro 10, 2010

(respirar)


Porque agora somos 4. E porque há dias em que não é fácil gerir a montanha russa de emoções que é ter dois filhos. Um com 2 anos e meio, ciumento e carente e uma com quase 5 meses que precisa de toda a nossa atenção. Não é fácil, nem era suposto que fosse. Mas confesso que há dias em que me falta o fôlego. Em que me apetece enfiá-los numa creche e voltar a trabalhar fora de casa, com um horário das 9h às 17h. Mas esses dias de desalento são ínfimos quando comparados com o amor que sinto a transbordar de mim e em mim todos os dias, todos os minutos. Porque todos os dias me sinto grata por ter a oportunidade de estar com eles em casa a vê-los crescer. Mesmo que às vezes sinta que me falta o ar. Mesmo que por vezes (tantas vezes) me tirem do sério.