segunda-feira, abril 18, 2011

(profissão: CEO (Children Executive Officer))

A minha é esta: http://www.dn.pt/revistas/nm/interior.aspx?content_id=1829795

Não foi uma decisão fácil. Já me perguntaram muitas vezes se não me farto, se não me arrependo. Afinal estudei, tirei uma licenciatura e uma pós-graduação. Não me formei para ser "só" mãe. E sim, não sou de ferro, há dias em que me apetece mandar os miúdos para outra banda e voltar a trabalhar com patrão e com horário das 9h às 17h. Dias em que me sinto fisica e emocionalmente esgotada. Mas passa. Porque é gratificante ter esta oportunidade e é um desafio diário poder superar as minhas expectativas. Não sou doméstica, não sou dona de casa, sou mãe a tempo inteiro. E isso, para mim, é tudo e muito mais. E não, também não me sinto a estupidificar - bem, há dias e dias. Não parei de investir na minha formação noutras áreas. Agora até tenho mais tempo para fazer aquilo que gosto. E não trocava esta profissão por nenhuma outra.