terça-feira, abril 17, 2007

Sugestão...

"Esta parábola conta a história de Michael Thomas, um homem aparentemente vulgar, nascido no estado do Minnesota e que trabalha em Los Angeles. Representa a ideia tipicamente americana de normalidade – e descontentamento.

Depois de um acidente que o deixa às portas da morte, Michael é visitado por um anjo que lhe pergunta o que ele realmente quer da vida, e responde que o que realmente quer é – ir para CASA!

O caminho de Michael para Casa revela-nos, aos poucos, uma aventura através de Sete Moradas Coloridas, cada uma ocupada por um Grande Anjo. Cada Morada representa um atributo da Nova Era, que nela está inserido como sabedoria, ensinamento, bom humor e uma visão interior daquilo que Deus quer que saibamos sobre nós mesmos.

Com esta história ganhamos, também, uma visão da maneira como as coisas funcionam enquanto nos movemos através do novo paradigma da Nova Era."
...
- O que é um sonho, Michael Thomas? Um sonho é uma visita à tua mente biológica e espiritual, que te permite receber informações sobre o meu lado do véu – algumas vezes metaforicamente. Sabias disto? Um sonho pode não ser igual à tua realidade, mas, na verdade, está mais perto da realidade de Deus do que qualquer outra experiência que tenhas regularmente.