quarta-feira, maio 09, 2007

(parênteses)

Hoje partilho dois "conceitos" que se podem encontrar no Glossário de Kryon (Vitorino de Sousa, Editora Anjo Dourado), que me parecem pertinentes e merecedores de alguma reflexão e muita acção. Principalmente porque também eu preciso de «relembrar».

ESPONTANEIDADE
"A Criança Índigo Interna não sabe o que é o «Parece mal» ou «O que é que os outros vão dizer?» A Criança Índigo Interna é espontânea: faz, não porque pensa no que poderia fazer, mas porque sente que tem de fazer. Seja o que for... mesmo que os outros considerem um abuso!"

SOLIDÃO
"Quando te sentires sozinho, atreve-te a abrir a boca e a dizer: «Olá, meus amigos. Estou a sentir-me sozinho. Acendam-se no meu coração para que esta sensação desapareça.» Serás capaz de experimentar... ou vais continuar sentado no sofá a tomar comprimidos?"