quinta-feira, maio 17, 2007

(a verdade)

A verdade é que a minha vida mudou no dia em que comecei a dar ouvidos à minha voz interior.
À intuição.

E aplica-se a coisas tão simples quanto o ir ou não beber um café com alguém.
Ficava sempre presa à dúvida... e ao pavor que tinha em dizer um "não" fosse a quem fosse. A vergonha de assumir esse "NÃO me apetece" levava-me a engolir um grande sapo e a passar umas quantas horas desconfortável com a minha decisão.

Já me chamaram egoísta muitas vezes... mas eu escolhi ouvir-me MAIS e MELHOR.
E, até agora, a resposta certa tem sido a primeira que me vem à boca.
E a verdade é que o meu bem-estar acaba sempre por se reflectir positivamente na disposição dos outros.

Vale a pena tentar eliminar o fazer por fazer das nossas vidas.
Pelo menos na minha valeu.