sábado, agosto 30, 2008

(parênteses)

As tuas lágrimas são também as minhas. Hoje dói-me o corpo, dói-me o peito. E dói-me a alma. Estou cansada. Sinto-me a sufocar e não sei o que fazer. Não tenho conseguido chorar e precisava de me lavar por dentro. Ela tem-me visitado todas as noites e mesmo, ocasionalmente, durante o dia aparece para me ver. Sinto a sua tristeza e vou-me enterrando nela. Sei que não devo, sei que não posso. Mas tem sido tão forte... sinto-me tão vulnerável e sem ninguém com quem o partilhar. Lembrei-me de ti. Contigo partilho tudo porque no fundo sinto que sabes as respostas que eu não encontro dentro de mim. Hoje estou confusa, triste e enterrada. Quero chorar. As lágrimas sobem, mas não descem por mim abaixo. Sinto-me doente. É isso. Doente. E vazia. Mas só por hoje, só por agora. Até um dia. Outro dia que não hoje. Hoje deixo-me só ficar assim, com o meu silêncio, se ela deixar.