sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Desafios

O primeiro chegou deste Felino e consiste em enumerar 6 particularidades nossas...

1. Sou piegas e lamechas;
2. Sou picuinhas e perfeccionista;
3. Por norma, só pergunto as coisas uma vez, não sou de pedinchar nem de andar atrás das pessoas a insistir (não tenho pachorra);
4. Sou muito, mas mesmo muito indecisa (ou não fosse eu do signo Balança);
5. Adoro conviver com a minha criança interior;
6. As minhas neuras curam-se na cozinha.

(...)

O segundo chegou da Ju e consiste em dizer 9 coisas a nosso respeito, sendo que 3 são mentira. Depois é suposto tentarem adivinhar quais são mentira. E por fim passar o desafio a mais 9 pessoas.

1. Gosto de conduzir;
2. Sou viciada em chocolates de leite;
3. Adoro cães e gatos;
4. Gosto de uma cerveja fresquinha no Verão;
5. Adoro dormir;
6. Gostava de ter mais 2 filhos;
7. Tenho pavor de centopeias;
8. Limpar o pó relaxa-me;
9. Gosto de meditar.

Já está! Não desafio 9, mas desafio quem quiser responder.