segunda-feira, março 02, 2009

(nada mais que a verdade)

1. Gosto de conduzir – Mentira. Já lá vai o tempo em que gostava, agora só mesmo por obrigação.
2. Sou viciada em chocolates de leite – Sim! Adoro quase tudo o que é chocolate, mas os de leite… nhami!!!
3. Adoro cães e gatos – Verdade, verdadinha! Tenho paixão por eles!
4. Gosto de uma cerveja fresquinha no Verão – Nanani nananão! Detesto cerveja, até o cheiro me agonia. Comigo… é mais Moscatel natural!
5. Adoro dormir – Sim! E quanto mais, melhor. Já não sei o que é estar 10 ou 11 horas na cama, mas adorava fazer ronha (quando podia).
6. Gostava de ter mais 2 filhos – Verdade. Pancada minha, mas quantos mais melhor! Gosto de famílias grandes e barulhentas.
7. Tenho pavor de centopeias – Oui. Pavor é dizer pouco!
8. Limpar o pó relaxa-me – Nada disso. Confesso que é uma das coisas que me irrita fazer, perco a paciência.
9. Gosto de meditar – Evidentemente!

Posto isto, querida Vanessa, acertaste em todas ;o) E a Ju andou lá perto!